"Com Jiu Jistu! Pelo Jiu Jitsu! Sempre Jiu Jitsu!" 

Mestre Deoclécio Paulo - Faixa Vermelha 9ºgrau.
No dia 12 de setembro, aconteceu uma homenagem em evento Solene para marcar os 80 anos do Grande Mestre Deoclécio Paulo. Participaram do evento toda a Equipe Deo Jiu-Jitsu, familiares e convidados.
Aos 80 anos de idade, com o 9º grau da faixa-vermelha de Jiu-Jitsu (Só existem 9 credenciados no mundo), o grande Mestre Deoclécio Paulo, ou apenas Deo, nasceu e foi criado no subúrbio do Rio de Janeiro, firmou-se em Brasília na década de 1970,  aposentou-se Major do Exército depois de ter servido no Brasil e alguns anos no Chile acompanhando o Ministro da Defesa. Desde cedo tendo contato com as artes marciais,

Mestre Deo teve a chance de ver pessoalmente a evolução da arte suave ao longo dos seus mais de 70 anos de jiu jitsu, sua vida dentro do Jiu-jitsu é marcada pela energia e vibração, motivação de sobra para a prática do esporte. Implantou a disciplina Jiu-Jitsu na UNB de forma pioneira no Brasil, tem núcleos de treinamentos com professores faixa pretas responsáveis em diversas cidades do DF, e leva o nome da Equipe DEO em diversos projetos sociais.

Esta homenagem foi em retribuição pela contribuição que o Mestre Deo deu ao seu país, a Brasília e a inúmeros jovens, como nós, propondo uma filosofia de vida baseada em aspectos éticos e morais partindo do pressuposto de que mais importante do que formar atletas de excelência é formar cidadãos.