Equipe Deo Jiu-Jitsu gradua seus alunos em evento inédito 

Cerca de 400 pessoas, entre familiares, amigos e admiradores da equipe, estiveram presentes

No domingo, dia 10 de novembro, a Associação Deo Jiu-Jitsu celebrou, em grande estilo, a graduação dos alunos das academias afiliadas da Equipe Deo Jiu-Jitsu Distrito Federal. Em evento inédito, realizado nos moldes de uma formatura acadêmica, no Teatro dos Bancários, localizado na Asa Sul, em Brasília, com a presença do Grande Mestre Deoclécio (Deo) Paulo, os professores trocaram as faixas dos praticantes e entregaram os certificados de graduação. “Foi uma festa a altura de um momento tão importante que é a mudança de faixa. A faixa só serve para amarrar o kimono, mas mesmo assim persiste como um símbolo importante da evolução do atleta, como pessoa e como aprendiz da arte suave”, comentou o Grande Mestre Deo, após a solenidade. 

O evento recebeu familiares, amigos e amantes do Jiu-Jitsu para prestigiar a ocasião, que mesmo ocorrida em um domingo de manhã, lotou quase todas os assentos disponíveis no teatro. A organização da cerimônia calculou cerca de 400 pessoas presentes. “Viemos até com amigos de amigos, além da família, e foi ótimo. Evento dinâmico, rápido e muito bonito. Não tinha como perder. O jiu-jitsu é muito importante para o meu filho”, disse uma das muitas mães que estiveram presentes para acompanhar o escurecimento da faixa das crianças. A cerimônia de graduação foi aberta pela banda do exército brasileiro, que tocou o hino nacional, e seguiu com uma breve fala de abertura, conduzida também pelo Grande Mestre Deo, “eu sou vocês amanhã”, frisou ao final de sua apresentação. Na sequência, um curto vídeo sobre a história do Faixa Vermelha, em Brasília, foi exibida. 

A cerimônia de graduação 2019 é motivo de festa e vibração. Um encontro para brindar a evolução de cada um, que cumpriu seu estágio de desenvolvimento em suas respectivas faixas.
.
Nossa energia marca a união,

No último dia 17/02/2019 diversos atletas da Equipe Deo participaram na Golden Cup de Jiu Jitsu em Brasília. A Equipe Deo contou com 12 atletas, tendo conquistado 11 medalhas, sendo 5 de ouro, 4 de prata e 2 de bronze. O desempenho da equipe também não deixou nada a desejar, onde conquistamos o 9º lugar dentre mais de 50 equipes participantes. Que venham os próximos. As fotos da competição encontram-se nos arquivos.

Seminário de Jiu Jitsu (Gi e No GI) com o Mestre Edmilson Alves, faixa Coral do GM Oswaldo Fadda. 

Dias:
09/02 (GI) 15h às 18hr  
10/02 (No GI) de 09 às 12hr.

Entre os dias 08 e 17 de fevereiro de 2019 a Equipe Deo pode contar com a presença do Mestre Edmilson Alves, faixa Coral de Jiu jitsu. O Mestre Edmilson ministrou seminários nos dias 09, 10, 16 e 17 em Núcleos em Brasília e Unaí. Durante a semana os demais Núcleos puderam contar com a visita do Mestre dividindo um pouco de sua vasta experiência com aqueles presentes. A equipe Deo agradece a disponibilidade e espera poder contar com a presença desse Mestre, referência no Jiu jitsu, em ocasiões futuras.

No dia 12 de novembro de 2018 aconteceu no Ginásio da AABB /DF o Campeonato Deo jiu Jitsu e a Cerimônia de Graduação de nossos alunos. A competição contou com mais de 150 atletas divididos em 40 categorias, contando com participantes das mais variadas idades, desde crianças até adultos com mais de 50 anos. Aguardem novidades para o ano de 2019.

Copa Projetos Sociais de Jiu-jitsu: 

No fim de semana do dia 19 de agosto de 2018 foi realizado no Gama/DF a Copa Projetos Sociais. A Copa contou com a participação, exclusivamente, de projetos sociais desenvolvidos no DF e região. O custo da inscrição foi somente R$10,00,