Deo jiu-jítsu - Formando cidadãos

Há milênios que prática de artes marciais presta-se não somente como instrução técnica para embates corpo a corpo, mas, sobretudo, como meio lúdico para a busca do autoconhecimento, trabalhando nesse percurso competências como autocontrole, autoconfiança, respeito às diferenças e socialização.

Cerca de um mês atrás meu filho Bernardo Duarte Faria, prestes a completar 05 anos de idade, teve seu primeiro contato com este esporte através da Associação Deo Jiu-jítsu. 

   

Tomamos conhecimento do projeto através da divulgação e convite feito por um dos voluntários, em rede social. Empolgados, fomos para aula experimental e nos encantamos com professores e parceiros de tatame. O amor pela prática e empenho pelas razões sociais fazem com que o sucesso desta equipe seja garantido.

A evolução do Bernardo com o passar dos dias foi visível, consequentemente, o interesse dele pelos treinos. Devemos isso a todos os envolvidos, obrigada por todo carinho e dedicação. Vocês certamente fazem a diferença na vida desta crianças e jovens. 

Depoimento de Tayana Duarte. - Mãe do Bernardo. 

 

Com jiu-jítsu, pelo jiu-jítsu, sempre jiu-jítsu!