Dia 14/05/2022, às 9hrs na Ultra Academia, na 706/707 da asa norte.

Defesa Pessoal é um conjunto de várias técnicas que têm como fim neutralizar uma agressão. Com as técnicas adequadas, entre outras, as praticadas no Jiu-Jitsu, conseguimos nos desvencilhar ou até mesmo neutralizar um ataque, usando o próprio peso e força do agressor contra ele mesmo.

A violência contra as mulheres apresenta números preocupantes no Brasil, casos de abuso das mais diversas formas contra o público feminino são frequentes. É nesse cenário que a defesa pessoal é uma ferramenta decisiva em uma situação que envolva a violência contra a mulher.

Aulão defesa pessoal

 

 

 Com intuito de fomentar boas práticas e aperfeiçoar as técnicas de defesa pessoal, a Equipe Deo Jiu-Jítsu promoverá   um Aulão de Defesa Pessoal aberto a todos(as) interessados(as) , no dia 14/05/2022 às 9hrs na Ultra Academia, na   706/707 da asa norte.Nossos professores, faixas pretas diplomados pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu,   orientarão com técnicas de defesa pessoal aplicada, em como agir em situações de risco, na atenção ao ambiente e   nos sinais de possíveis agressões. Depois do treino, teremos também um treino de Jiu-Jitsu.

 Vagas limitadas!

 Aos interessados, favor entrar em contato com maior brevidade possível para garantir a vaga.


Investimento: 
SEM CUSTO

 

 

Local:
Ultra Academia - Asa norte.

Informações: 61 99819 3032 whatsapp logo 1Professor: Vitor Marçal.